Lembrete;

Sugestões são bem-vindas, sendo dadas através do e-mail do blog ( campeaodetudosci@gmail.com). Obrigado e aproveite...

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

4×0! Mas nem tudo foi bem…

Boa noite, colorados.
Ganhamos. E de goleada. Como manda o figurino. Dever de casa feito. Portanto podem comemorar e marcar aquele churras no sabadão com a família, os amigos e os vizinhos.
Mas quem viu o jogo sabe que, apesar de ter sido um placar seguro e elástico (em teoria), não dá pra se enganar com o que apresentamos hoje. O time do Jaguares consegue parecer (ou ser mesmo) pior do que o Emelec e o Liverpool uruguaio juntos. E mesmo assim tomamos uma “roda” inacreditável em boa parte do jogo. Os caras tocavam a bola como queriam e o nosso time assistia e não achava ninguém, principalmente o meio de campo. A nossa sorte é que eles são muito ruins e não chutavam a gol. No único lance de perigo deles, Lauro fez grande defesa (finalmente!) numa bola alçada na nossa área e que Indio não teve pernas pra ganhar do atacante no alto.
Essa “roda” que levamos tem um motivo: o nosso meio de campo esteve mal, muito mal. Guiñazu de meia, marcando no ataque é quase um delírio do treinador. No Libertad, um time bem mediozinho, ele até pode ser meia. Mas aqui no Inter temos Oscar (entrou bem pacas), Andrezinho, Zé Roberto (boa partida também)… Resultado: a bola saía em balões e ligações diretas
Menos mal que Celsão treina e trabalha muito – nos deu dois gols de jogadas ensaiadas hoje. Parabéns, Celsão, agora vc pode parar de teimar em jogar com 3 volantes e pode ir colocando mais um meia nesse time.
Vai por mim, Celsão!
Mas convenhamos, é um verdadeiro mumuzinho aquele nosso miolo de zaga (incluindo aí o Wilson Mathias). Sorondo, Indio e o próprio Mathias formam um trio de tartarugas que precisa urgentemente ser trocado (se não todos, pelo menos dois deles deveriam ir pro banco). E vai um aviso: se não resolver isso rapidamente, o preço de empurrar com a barriga vem rapidinho, logo ali na frente, num jogo decisivo.
Mas o Inter teve algumas coisas muito boas. Bolatti é a primeira delas. Ainda sem o entrosamento perfeito com os colegas (o que explica 2 ou 3 falhas) Bolatti confirmou o que todos achavam dele desde antes do primeiro jogo: é um grande jogador e, acima disso, tem estrela. Bolatti decide um jogo – e decide a favor, o que me agrada. Como futebol é magia, um simples detalhe como este pode tornar um jogador que já é diferenciado num grande campeão.
E Roth respirou aliviado. Deve ter até esboçado um sorriso…
Todo esse blablablá pra dizer que estamos começando a ter um esboço de time. Anteriormente afirmei aqui que o Inter era D’Ale + 10. Depois, empolgado com o nosso novo talismã, decretei: o Inter é D’Ale e Damião + 9.
Agora afirmo com toda a convicção que o Inter é D’Ale, Damião, Bolatti + 8.
Boa noite!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este texto foi retirado e adaptado do Blog Rolo Compressor, escrito por Raul Krebs

Aqui vai uma dica de um Blog parceiro: O Rolo Compressor, Blog dirigido pelo grande Colorado Raul Krebs e hospedado noGloboEsporte.com
  
  À você que possui Twitter, aqui vão umas dicas de micro-blogs para qualquer Colorado que quer se sentir bem informado seguir:


       E se você estiver interessado, siga-me e divulgue nosso blog pelo @josiasrs11
       Para discussões sobre diversos assuntos sobre nosso Colorado, participe do Fórum Campeão de Tudo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário