Lembrete;

Sugestões são bem-vindas, sendo dadas através do e-mail do blog ( campeaodetudosci@gmail.com). Obrigado e aproveite...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Está acabado...

(Diego Vara)    Em entrevista coletiva, Roberto Siegmann diz que o Inter B está dissolvido. Dos cerca de 35 atletas, poucos serão aproveitados para o Time principal. Bom. Bom porque estamos eliminando despesas que não estavam nos levando à nada. A equipe, como disse Siegmann em palavras fortes, tem de ser uma só, com o melhor aproveitamento possível. Se o time que jogou 94 minutos ou quase isso, vide a troca de Bolatti por Rodrigo, está cansado, ainda temos no mínimo mais 11 jogadores que nem jogaram e, auxiliados por alguns jogadores como Ricardo Goulart, Rodrigo Moledo, Dalton, Romário, Juan, Oscar, Eduardo Sasha, Muriel, Renan, Agenor e Danny Morais, poderiam realizar uma partida mais contundente contra qualquer time no Gauchão.
O time que Celso Roth
jamais vai por em campo


     Entramos em 2011 com promessas de um time forte. Temos ele. Agora só falta alguém que comande. Não pensem que é coincidência o esquema utilizado pelo agora demitido Enderson Moreira ser o mesmo que Roth utiliza no time A. Estamos carentes no comando e Siegmann sabe disso. Se poder era o que ele queria, agora Roberto Siegmann tem não só poder como também autoridade e respeito, principalmente por suas últimas atitudes com relação ao Time B. Queremos esse punho na equipe principal.

    Hoje, Celso Juarez Roth comandou treino com a equipe principal e adivinhem... 3 volantes! Porra, será que não dá para ver que esse cara é um gremista infiltrado? Só pode e desculpem pelo palavreado de baixo calão, mas me irrito pensando nas burrices que este mero mortal faz para com nosso time. O cara, além de retranqueiro, é um grande covarde. Age como medroso e diz que é respeito. Time que joga com respeito é time que vai para cima, ganha o jogo de uma vez e não corre risco de perder. Jogar para traz é coisa de covarde. Não tem nada de respeito nisso. Aliá, a única coisa que tem com essa formação de 3 volantes é desrespeito. Desrespeito com a torcida que tanto clama por uma redenção do maior clube do mundo. É isso que queremos, um time que jogue para matar, um time que jogue para aniquilar, um time que jogue para ganhar e ganhar bem, com gols, no plural, com jogadas e paixão que anime e encante a torcida que tanto tem cansado de mostrar seu amor incondicional pelo Internacional.



       Por favor, respeito pela Torcida Colorada!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui vai uma dica de um Blog parceiro: O Rolo Compressor, Blog dirigido pelo grande Colorado Raul Krebs e hospedado noGloboEsporte.com
  
  À você que possui Twitter, aqui vão umas dicas de micro-blogs para qualquer Colorado que quer se sentir bem informado seguir:

       E se você estiver interessado, siga-me e divulgue nosso blog pelo @josiasrs11
       Para discussões sobre diversos assuntos sobre nosso Colorado, participe do Fórum Campeão de Tudo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário