Lembrete;

Sugestões são bem-vindas, sendo dadas através do e-mail do blog ( campeaodetudosci@gmail.com). Obrigado e aproveite...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Alguns dos motivos para os jogadores não tirarem o pé hoje a noite

Em matéria retirada e adaptada do Clicrbs.com, mostramos o que está em jogo na partida entre Internacional e Jaguares de Chiapas pela Libertadores da América. Lembrando que estamos sem Bolívar, D'alessandro, Rafael Sóbis e Tinga e que um fracasso pode levar a queda de Roth;


Liderança do Grupo 6


Neste momento, o Inter não figura nem na zona de classificação do Grupo 6 da Libertadores: é o terceiro colocado, com o único ponto conquistado em Guayaquil. É cedo, e o time tem um jogo a menos que o líder Emelec, e não é hora de se desesperar. Vencendo, iguala os quatro pontos do Emelec. Se o triunfo vermelho for só por 1 a 0, os dois times empatam em todos os critérios. Se for por qualquer outro placar, o time de Celso Roth se isola na ponta. Ou seja: é só ganhar. 


Manutenção da invencibilidade e sequência de vitórias


Sempre que recebeu os mexicanos em jogos oficiais, seja por Libertadores, Recopa ou Sul-Americana, o Inter venceu. Além disso, o Colorado não perde em casa desde 1993 pela principal competição do continente. E há oito jogos, o atual campeão sempre vence dentro do Beira-Rio pelo torneio — o último empate foi o 0 a 0 com o Vélez Sarsfield em 2007. São números que serão mantidos em caso de triunfo.


Tranquilidade para o professor


Celso Roth vem ouvindo muitas críticas de  parte de torcedores. No último jogo, muita gente chiou quando o treinador escalou o time com os volantes Wilson Matias, Bolatti e Guiñazu. Estes se irritaram ainda mais ao ver o zagueiro Rodrigo entrando no lugar de um deles e enlouqueceram no momento em que o Emelec arrancou o empate colorado nos acréscimos.

Como fazer para Roth conseguir trabalhar em paz em meio à turbulência? Em primeiro lugar, ganhando do Jaguares. Senão a situação fica ainda mais feia para o professor.

Calma para a torcida


Desde quem acompanha os jogos do Inter sentados nas cadeiras numeradas até o mais louco membro da Popular, todos os colorados estão preocupados. O ano começou sombrio com a derrota no Mundial. O clima piorou com o gol de empate nos acréscimos no Equador e até a derrota do time B serviu para tornar o clima mais tenso nas arquibancadas. Mas basta uma vitória nesta noite para a galera se tranquilizar e já ir sonhando com o tri da América.


Esquecer de vez o Mazembaço


O ano de 2010 acabou. Depois das férias, o time B saiu jogando o Gauchão. Os titulares entraram em meio à competição estadual. Conseguiram duas vitórias e tiveram uma derrota. Nada disso foi suficiente para fazer os colorados esqueceram a derrota para o Mazembe no Mundial de Clubes. No entanto, uma vitória pela Libertadores em um Beira-Rio lotado, com a torcida fazendo festa, tem um grande poder de eliminar traumas.
Lembremos que ano passado começamos mal, mas tivemos força para seguir até o fim e surgimos das cinzas para a glória!

;)

lembrando que não preciso ser  imparcial já que
 se trata de um Blog de opiniões, não de jornalismo ;)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui vai uma dica de um Blog parceiro: O Rolo Compressor, Blog dirigido pelo grande Colorado Raul Krebs e hospedado noGloboEsporte.com

  
  À você que possui Twitter, aqui vão umas dicas de micro-blogs para qualquer Colorado que quer se sentir bem informado seguir:

       E se você estiver interessado, siga-me e divulgue nosso blog pelo @josiasrs11
       Para discussões sobre diversos assuntos sobre nosso Colorado, participe do Fórum Campeão de Tudo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário