Lembrete;

Sugestões são bem-vindas, sendo dadas através do e-mail do blog ( campeaodetudosci@gmail.com). Obrigado e aproveite...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Inter Pediu e Levou

| Achei interessante principalmente o que se diz no 2° parágrafo, prestem atenção... | 

Inter pediu e levou: está eliminado

    O Inter está fora da decisão. Perdeu para o Cruzeiro, nos pênaltis, mas poderia ter caído durante o jogo. Na etapa final, o Cruzeiro amassou o frágil Inter C. Os colorados podem chorar a eliminação, mas igual direito não assiste aos dirigentes e comissão técnica do clube. Não aproveitar reservas da equipe principal e outros, como Ilan, Bustos e Danni Morais, treinando em academia e recebendo salários no fim do mês, é uma decisão indefensável. O Inter pediu e levou.
    Em Abu Dhabi, horas depois da queda para o Mazembe, Vitório Piffero e Roberto Siegmann confidenciavam que desejam substituir Celso Roth. Enquanto isso, Fernando Carvalho, líder da dinastia que há uma década domina o clube, renovava o contrato do treinador. Erros na política de futebol se acumulam desde o ano passado mas falta humildade para reconhecer. Logo, nenhuma chance para reconsiderações. Atualmente, por inspiração de Roth, vigora o esquema tático com um atacante, no Inter A e no Inter C. Os resultados são péssimos. Mas, não apostem em reformulação. A soberba instalou-se no Beira-Rio e de lá não quer mais sair.
     Se quiser conquistar o título do Gauchão, o Inter terá que vencer o segundo turno do campeonato. É possível que os jogos coincidam com compromissos importantes pela Libertadores. Será preciso, então, negligenciar esforços em benefício da competição sul-americana. Quer dizer, o Inter quer mais sócios e torcida nos jogos para torcer por um título que o próprio clube não faz questão de levar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
| Este texto foi tirado e adaptado do blog de Wianey Carlet no ClicRBS |
Aqui vai uma dica de um Blog parceiro: O Rolo Compressor, Blog dirigido pelo grande Colorado Raul Krebs e hospedado noGloboEsporte.com
  
  À você que possui Twitter, aqui vão umas dicas de micro-blogs para qualquer Colorado que quer se sentir bem informado seguir:

       E se você estiver interessado, siga-me e divulgue nosso blog pelo @josiasrs11
       Para discussões sobre diversos assuntos sobre nosso Colorado, participe do Fórum Campeão de Tudo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário