Lembrete;

Sugestões são bem-vindas, sendo dadas através do e-mail do blog ( campeaodetudosci@gmail.com). Obrigado e aproveite...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mudanças? Onde?

Celso Roth não ficou satisfeito com o empate fora de casa:imagem 10
Roth lamenta o empate
no fim do jogo
      Pois é amigos leitores, segue a sina de Roth. O erro se repete e o time deixa escapar a vitória que poderia ter vindo fácil. A estréia de Bolatti só não foi perfeita pelo equívoco do técnico Colorado que o sacou quando o time estava melhor e ganhava por 1x0 com gol do próprio volante, que comandou a marcação no meio-campo do Inter.

      Celso Roth é um tremendo medroso, fracassado e medíocre, fez o gol e não impôs o time, chamou o Emelec para o nosso campo e tomou o gol feito sob pressão. Não me surpreende em nada suas atitudes arrogantes e temerosas. O que me deixa assustado são as palavras de nosso vice-presidente de futebol Roberto Siegmann que declarou a aprovação do esquema tático e disse que apóia a postura 'responsável' e "nem um pouco defensiva"do time armado por Roth.
Lauro fez boas defesas no gol colorado:imagem 6
Lauro fez boas defesas dura

    Bolatti estreou muito bem e Cavenaghi encantou nos poucos minutos que esteve presente em campo. Zé Roberto perdeu alguns gols que não podem ser perdidos por um jogador que quer ser titular no lugar de Cavenaghi e Leandro Damião prova a cada dia mais que merece ser o titular deixando "Alecastor" no banco. D'Alessandro jogou muito e Guiñazú teve ótima atuação. Nossa zaga foi eficiente, se continuar assim, está de bom tamanho. Kleber e Nei apoiaram bem, o que tivemos de falha foi, infelizmente, o  'azar' de tomar um gol, mais que óbvio, numa bola aérea numa saída estabanada de Lauro, que atacou bem o jogo todo pecando apenas no último lance.
Bolatti começou a partida no lugar de Tinga:imagem 2
Bolatti fez ótima estréia

Alex quer voltar para o Brasil
    O time em si, jogou muito bem, o que tivemos de problema estava fora do campo. O medo de Roth, infelizmente, tirou um vitória fácil que poderia ter vindo se tivéssemos mantido o esquema 4-4-2 com Cavenaghi do início ao fim.

    Venho sendo informado de que estamos perto de uma negociação com Alex Raphael, goleador Colorado e melhor jogador do Brasileirão de 2008. Não tenho palavras para descrever o como seria boa a vinda deste craque para nosso Inter.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui vai uma dica de um Blog parceiro: O Rolo Compressor, Blog dirigido pelo grande colorado Raul Krebs e hospedado noGloboEsporte.com
  
  À você que possui Twitter, aqui vão umas dicas de micro-blogs para qualquer Colorado que quer se sentir bem informado seguir:

       E se você estiver interessado, siga-me e divulgue nosso blog pelo @josiasrs11
       Para discussões sobre diversos assuntos sobre nosso Colorado, participe do Fórum Campeão de Tudo.
    De cabeça, Bolatti abre o placar após cobrança de escanteio de D

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário