Lembrete;

Sugestões são bem-vindas, sendo dadas através do e-mail do blog ( campeaodetudosci@gmail.com). Obrigado e aproveite...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Principais reforços do ano FORA

           No dia da tão esperada estréia do Internacional na libertadores, já começamos com erros e azares...
Primeiro o volante Mário Bolatti sentiu o pé após um pisão em jogo treino e sentiu-se desconfortavel para entrar em campo, e a outra, nada mais poderia ser que o tão ignorante Celso Roth que deixa no banco o jogador mais esperado para 2011, Fernando Cavenaghi, centro avante contratado para o tri da libertadores começa no banco, não seria a hora de mandar esse técnico teimoso embora? 




Celso Roth ainda não confirma o esquema 4-4-2 para o jogo contra o Emelec, diz ainda que vai tudo depender do andamento da partida, mas que a prioridade é o fracassado 4-2-3-1...
A minha humilde opinião é que a teimosia de Celso Roth já chegou no ponto máximo, e seria ÓTIMO mandá-lo embora antes que piore a situação na libertadores da américa, que começa hoje contra o Emelec.




Também vi falar por aí, que haviam rumores do meia Andrezinho ir para o Corinthians, sinceramente, o Andrezinho já fez bastante pelo Inter, mas creio que a passagem dele pelo Inter já está o suficiente... 
















É isso aí, de qualquer forma esperamos uma boa estréia, vamo pra cima deles! Com ou sem Bolatti e Cavenaghi, o que importa é os jogadores suarem sangue e jogarem tudo que podem, fazendo isso já está de bom tamanho ;)
Bom jogo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário