Lembrete;

Sugestões são bem-vindas, sendo dadas através do e-mail do blog ( campeaodetudosci@gmail.com). Obrigado e aproveite...

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Patético, nada mais...

     Simplesmente patético, apenas patético. Poderia ser medíocre, horrível, crime ou até medo, mas prefiro deixar apenas como patético. Não só o fracasso do tão qualificado e aclamado 'Inter B' quanto também toda a diretoria Colorada e seu planejamento para 2011. Tudo poderia estar bem, tranquilo e harmonioso, mas não. Os erros estão sendo cometidos e os 'Diretores' estão tapando o sol com a peneira, estão de olhos vendados, omitindo a realidade e não só testando nossa paciência como brincando com nossa inteligência. 



     É óbvio que está tudo errado. Eliminação atrás de eliminação, derrota após derrota, rendimento escasso e fracassos e amarguras constantes. Após falha grotesca no Mundial Interclubes de 2010, não lembro de nada que me fizesse acreditar em um 2011 de glórias tirando a minha óbvia paixão incondicional pelo Inter. E quando digo que nada, nada mesmo, me agrada, neste momento, do que o Inter fez até agora é porque:

    *Temos uma diretoria que acha que um time se paga pela verba dos próprios bolsos;
    *A permanência do Técnico Celso Roth, que, apesar de ter |ganho| a Libertadores 2010, afundou o resto do planejamento por sua arrogância;
    *Temos ótimas contratações, não vou negar, mas com Celso Roth no comando, não servirão de nada já que não saberá usá-las adequadamente;
    *Nosso time é, possivelmente, o melhor em questão de elenco da América, mas não temos um comando que o mereça;
    *A voz de nossa torcida nunca foi tão ignorada ( vide última entrevista de Celso Roth);
    *Nossa zaga merece uma renovada, mas parece que dirigentes não vêem os mesmos jogos;
    *Direção e Presidência aprovam atitudes pequenas e toscas de nosso Comandante;
    *Torcedores sócios sustentam uma folha de quase 5 milhões com cerca de 70 atletas, sendo uns 35, completamente inúteis;
    
      Não queria estar postando algo assim, mas estou indignado e irritado com esses sucessivos erros que todo o Clube, tanto Diretoria quanto Time A ou B, vem cometendo. Esta derrota hoje para o Cruzeiro de POA em pleno Beira-Rio me machuca, não por evidenciar falhas do meu time que disputa coisas grandes e, mesmo nas más, se ergue e continua lutando, mas por ver a completa desordem e e desrespeito de nossa Diretoria que parece satisfeita com esses vergonhosos desastres que vem acontecendo. Dos 35 atletas que atuam no 'Inter B', mais acréscimo de técnico e comissão, posso dizer que teríamos 3 e tantas demissões. Dos que se salvam, teria no meu time apenas Oscar, Eduardo Sasha, Juan, Rodrigo Moledo, Romário e Ricardo Goulart, este que foi o único com atuação decente neste jogo contra o Cruzeiro de POA, mais o goleiro Muriel, já promovido ao time principal.


     Estamos afundando a barca e parece que os marinheiros estão cegos, mas ainda há tempo de concertarmos este time, a começar pelo protesto da nossa torcida por um novo Técnico. Se |ainda| não somos ouvidos, é com mais gritos e berros que seremos. Convoco todos os Colorados pelo Mundo à fora ao protesto pela troca de técnico.


     Sinto muito, muito mesmo, mas não aturamos mais suas babaquices de treinador de time pequeno. Queremos alguém que mereça o time e a torcida que tem em mãos. O mundial já tinha sido a gota d'água, mas este empate contra o Emelec espero que seja o estopim para uma rebelião de Colorados indignados, assim como eu, protestarem contra esta corja de safados que estão pondo nosso time tão amado para os caminhos errados!


Celso Roth, vai tomar na tua Bunda!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aqui vai uma dica de um Blog parceiro: O Rolo Compressor, Blog dirigido pelo grande Colorado Raul Krebs e hospedado noGloboEsporte.com
  
  À você que possui Twitter, aqui vão umas dicas de micro-blogs para qualquer Colorado que quer se sentir bem informado seguir:

       E se você estiver interessado, siga-me e divulgue nosso blog pelo @josiasrs11
       Para discussões sobre diversos assuntos sobre nosso Colorado, participe do Fórum Campeão de Tudo.
    Preciso falar algo mais sobre quem eu quero para Técnico?

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário