Lembrete;

Sugestões são bem-vindas, sendo dadas através do e-mail do blog ( campeaodetudosci@gmail.com). Obrigado e aproveite...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ágil Diretoria...

Rodrigo e Cavenaghi já tem seus
nomes no BID
     No começo de temporada de 2011, a nova diretoria se mostra ágil e competente no sentido das transições. Fez contratações cirúrgicas, em  correto silêncio, e anunciou-as dentro do possível. Agora apresenta rapidez na regularização das mesmas.




    Na tarde desta quarta-feira, os nomes de Cavenaghi e Rodrigo apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e o centroavante e o zagueiro já podem atuar pelo Inter. É provável a presença dos mesmos no jogo de domingo, contra o Pelotas.




D'Alessandro e Bolatti, cujo nome deverá
aparecer no BID até Sexta-Feira
   No caso  de Bolatti, é previsto o registro de seu nome no BID ainda nesta sexta-feira, tendo assim, possibilidades de jogar já contra o Emelec.



Sóbis se recupera de lesão
    Já no departamento médico, temos uma fila gigantesca de Colorados fora de atuação. Os nomes se desdobram em torno de Ronaldo Alves, Eduardo Sasha, Bolívar e Rafael Sóbis. Sóbis e Bolívar já dão corridas leves, estão em fase de recuperação de ambas contusões.




Zé Roberto é dúvida para
o jogo contra o Pelotas 
     Outro nome que me preocupa é Zé Roberto. No jogo contra o Juventude, mostrou competência, mas sofreu contusão muscular. Para mim, apesar de não ter o peso de Cavenaghi e Bolatti, foi ótima contratação e fica como ótima peça de reposição na ausência, quase certa na estréia da Libertadores, de Rafael Sóbis.


     Com isso, meu time seria: Lauro; Nei, Rodrigo, Dalton e Kléber; Bolatti, Tinga, Guiñazú e D'alessandro; Rafael Sóbis e Cavenaghi, organizado num 4-4-2. Claro, tenho o maior receio, mas tenho quase certeza de que Celso ROth fará um 4-2-3-1 com: Lauro; Nei, Índio, Sorondo ( Rodrigo ), Kléber; Wilson Matias e Guiñazú; Tinga, D'Alesasndro e Zé Roberto; Leandro Damião. 


Celso Roth orienta seus jogadores
    Agora fica a expectativa para a estréia da Libertadores, no dia 16, contra o Emelec lá no Equador. 


  À você que possui Twitter, aqui vai umas dicas de micro-blogs para qualquer Colorado que quer se sentir bem informado seguir:

   E se você estiver interessado, siga-me e divulgue nosso blog pelo @josiasrs11
  Para discussões sobre diversos assuntos sobre nosso Colorado, participe do Fórum Campeão de Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário