Lembrete;

Sugestões são bem-vindas, sendo dadas através do e-mail do blog ( campeaodetudosci@gmail.com). Obrigado e aproveite...

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pula que é 'DamiGol'

    "Três jogos, cinco gols. Fica difícil não colocar o Damião. Já vinha merecendo oportunidade no ano passado".
    Com as palavras, sábias para variar, de Celso Roth temos idéia de como começa o ano para nosso jovem, confirmado, afirmado e promissor 'Camisa 9' Leandro Damião. O talentoso centro-avante mostra porque tem sérias chances de ser titular do Inter na temporada 2011 fazendo, em sua 3ª partida na temporada, o 5º gol com a camisa Colorada. O garoto está voando...
    Esperamos que Roth não trate de queimar sua estrela. Falando nisso, sim, Celso está queimando sua própria imagem, bem danificada por sinal, ao insistir arrogantemente no erro do 4-2-3-1. E para piorar, a "incrível coincidência" do time ter se saído melhor, com 2 gols de Damião, quando entrou o 2º atacante Cavenaghi, de ótima participação e boa movimentação, no lugar de Tinga, muito inferior do que o Tinga ao qual estamos acostumados. Assistindo o TvCom Esportes, acabo de ouvir uma sábia frase de Nando Gross -" As vezes a tese é maior que os fatos"- direcionada ao comando de Celso Roth.

D    Agora, para falar de Libertadores, a Lista dos 20 relacionados que viajaram para o confronto contra o Emelec, na quarta-feira, em Guayaquil do Equador sai amanhã. Triste, mas verdade. Roth pretende usar, novamente, o fracassado 4-5-1, com Zé Roberto no lugar de um 2º atacante ( como o próprio Cavenaghi, por exemplo). A boa notícia é que está quase certa a presença de Mário Bolatti no lugar de Wilson Matias. 

    No mais, temos, além do técnico cabeça dura, um outro problema agudo: nossa zaga. Tudo bem que ficou exposta pela péssima cobertura feita por Guiñazú e Matias, mas convenhamos, Índio e Sorondo não podem ser nossa zaga titular numa competição grandiosa como a Libertadores. Vejo vários jovens da base que se mostram a disposição, assim como o próprio Rodrigo, apto para jogar pelo Inter.

   A nós Colorados, fica a vontade de ver o time em vigor por uma competição de maior nível, na quarta-feira e ver nossos argentinos em ação pelo Clube do Povo.







Gostaria de pedir desculpas por não ter postado nada ontem, mas estava viajando por assuntos particulares e não pude escrever nada para o Blog.




Aqui vai uma dica de um Blog parceiro: O Rolo Compressor, Blog dirigido pelo grande colorado Raul Krebs e hospedado noGloboEsporte.com
  
  À você que possui Twitter, aqui vão umas dicas de micro-blogs para qualquer Colorado que quer se sentir bem informado seguir:


       E se você estiver interessado, siga-me e divulgue nosso blog pelo @josiasrs11
       Para discussões sobre diversos assuntos sobre nosso Colorado, participe do Fórum Campeão de Tudo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário