Lembrete;

Sugestões são bem-vindas, sendo dadas através do e-mail do blog ( campeaodetudosci@gmail.com). Obrigado e aproveite...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Colônia Argentina From POA

O craque D'alessandro
Andrés Nicolás D'Alessandro  - Ídolo, camisa 10, o cabeça do Time;
Pablo Horacio Guiñazú - El Cholo Loco, símbolo de raça;
Fernando Ezequiel Cavenaghi - Cavegol, El Torito, goleador nato;
Mario Ariel Bolatti - A peça que faltava para o nosso Inter!


    Está formada a Colônia Argentina no Beira-Rio, D'Alessandro, Guiñazú, Cavenaghi e o recém contratado Bolatti. Está encerrado o ciclo de contratações do Inter e o que vemos é um time ótimo, um time à nível de Libertadores. 
El Cholo Guiñazú
Cavenaghi é um dos principais reforços
do time Colorado para 2011
   Com as regularizações de Cavenaghi e Rodrigo previstas para esta Quinta-Feira, dia 10 de Fevereiro, e de Bolatti para dia 11 do mesmo mês, estaremos ganhando a foto do time que fará, segundo os moldes e vontades de Celso Roth, a temporada 2011 pelo nosso Clube Colorado. 
O recém contratado Mário Bolatti
  Estamos com a " faca e o pão " para um ano de sucesso nas grandes competições as quais estaremos em disputa (Gauchão, Brasileirão, Libertadores, Recopa e, quem sabe, até um Mundial de clubes para acabar com aquela memória triste do ano passado).


    Ao nosso técnico, trate de parar de inventar, temos tudo que um time grande precisa, e se o técnico estiver fora do "Padrão Time Grande", teremos que tratar do assunto. Particularmente, tenho simpatia pela admissão de Paulo Roberto Falcão como técnico, acho que Roth já deu o que tinha que dar, porém a diretoria não parece ver com os mesmo olhos a opinião dos torcedores, preferindo manter Celso no comando. Espero que faça bom uso do seu poder deixando estas atitudes estúpidas e arrogantes de insistir no erro do esquema tático 4-5-1, de abraçar jogadores que não atendem o nível do grupo, de "queimar" com jovens promessas tais como Oscar e Alex.


   Cuidado, a campanha "#FORAROTH" já foi lançada no twitter e não vai demorar muito, acredito eu, até Roberto Siegmann notar a insatisfação dos torcedores, se é que já não aconteceu...  


   Como Sóbis está fora e Bolívar também, acredito que o Time para a estréia da Libertadores, contra o Emelec no Equador, será algo como: Lauro; Nei, Índio, Rodrigo (Sorondo) e Kléber; Bolatti, Tinga, Guiñazú e D'Alessandro; Zé Roberto e Cavenaghi.
D'alessandro, Guiñazú, Cavenaghi e Bollati em seu primeiro treino juntos


  Boa sorte a todos nós e fica a expectativa para um novo técnico ou uma reviravolta na cabeça de Celso Roth...
Espero estar vendo isso novamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário